Sites confiáveis para baixar livros + Paletas Encontradas

16:04 2 Comments A+ a-


To tão feliz gente, o blog passou das 1,000 visualizações! Cara simplesmente to delirando aqui! Em menos de um mês quase! Awwwwn vocês são perfeitos!







Bom gente, é nesses sites que eu baixo livros, resolvi trazer porque procurei durante muito tempo sites confiaveís que não trouxessem vírus para o meu computador


Le livros

Livreira

4Shared - Books

Sugestão de Thaís Monise: Português free ebooks (o Download é limitado com a conta normal, mas lá tem muitos livros bons)

Esses são os sites que eu baixo, é muito raro não ter um livro que eu queira e que não ache em nenhum dos três, espero que seja utíl pra vocês *-*
Façam bom proveito!

Bonus, paletas:

As paletas eu achei acho que no The Moon Reverse, não lembro, eu as hospedei no tumblr porque fica mais fácil para mim ^^
  Paleta 2   Paleta 4     Paleta 5

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.