Batemos a meta+Morangos recheados

09:19 0 Comments A+ a-

Comemora, comemora, porque o UGNE bateu a meta!
Bom gente, hoje trouxe uma coisa suuuuper gostosa pra vocês, estou muito contente! Batemos nossa meta! 50 seguidores! Muuuuuuuuuuito obrigada, vocês são incríveis!
Bem, em comemoração a isso eu trouxe uma sobremesa muito fácil de se fazer, aposto que vocês irão gostar.
Para saber como fazer é só continuar lendo.


Ingredientes:

- morangos.
- chocolate ao leite derretido.
- saco de confeiteiro.

Preparo:

Lave os morangos e retire a tampinha, retirando o miolo com uma faca ou colher. Coloque o chocolate derretido no saco de confeiteiro e recheie os morangos. Em seguida, leve para gelar.

Você tambem pode seguir isso:

- o chocolate ao leite pode ser substituído por Nutella
- para colocar os morangos para gelar, use como apoio forma de ovo ou até de gelo.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado! Sigam o blog cada vez mais! Isso me deixa tão motivada pra blogar que vocês não tem noção!
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.