Bauru de forno com pão de forma

21:11 3 Comments A+ a-




Esses dias eu estava morrendo de fome em casa, como era madrugada, eu não podia fazer uma coisa muito grande, pois se não minha mãe iria pirar com a bagunça pela manhã. Mas o fato é que eu achei essa receita de bauru e fora a forma que tive de lavar depois, não fiz bagunça nenhuma. Essa é uma foto da internet mas ele fica mais ou menos assim:
Bom, se você quiser aprender a fazê-lo, continue lendo!

Você vai precisar de:
2 pacotes de pão de forma
4 colheres de maionese
1 lata de molho de tomate pronto
400 g de presunto
450 g de mussarela
Rodelas de tomate
Orégano
Agora mãos a massa!
Unte a forma com a maionese e coloque uma camada do pão de forma em cima do pão coloque um pouco de molho de tomate (não coloque molho demais se não fica muito mole).
Logo então faça uma camada de presunto e outra de mussarela e coloque rodelas de tomate e o orégano por cima. Coloque mais uma camada de pão de forma com o molho de tomate e  mais uma camada de presunto, mussarela, tomate e orégano, e logo então mais uma camada de mussarela e orégano.
Leve ao formo por uns 15 minutos pra mussarela derreter mas tome cuidado para não queimar o fundo

E logo em seguida o seu bauru está feito!
Ele é realmente uma delicia, espero que gistem.
Bem, é só.
Até mais gente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.