Como colocar widgets do instagram e twitter no blog+Copa?

15:07 2 Comments A+ a-



Oi gente ><
Como estão? Alguém aqui esta empolgado com a copa?
Bem, eu sinceramente não estou muito não, não sei porque, meus vizinhos aqui estão gritando feito doidos, minha rua você não vê um cachorro e os rojões estão de dois em dois segundos kkkkk fora isso está tudo calmo!
Eu vi em um comercial da Globo que ativistas e manifestantes estão fazendo protestos nas ruas.
Vocês concordam com isso?
Bem, eu não concordo, pois para mim eles deviam ter feito esses protestos quando o Brasil ganhou os direitos da copa, não agora que já está tudo pronto.
Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Agora, vamos ao tutorial, irei ensinar como colocar o widget do twitter primeiro.



Primeira entre em seu twitter, logo depois vá em Configurações->Widgets e crie um novo.
Eu recomendo 250 de altura, é o tamanho que uso aqui no blog.
Depois de você ter feito os ajustes e tudo mais, você pega o código que o site gerou e cola em um gadget HTML/JavaScript e salva.

Agora, pra colocar o gadget do instagram; você deve entrar nesse site aqui
Feito isso você coloca as informações e ajusta o widget como quiser, após gerado o código é só colar em um gadget Html/Java Script e está feito :)

Tuto finalizado amores <3 espero que tenham gostado :3
E antes de eu ir embora, estão felizes que o Brasil ganhou o jogo?
Eu apesar de não muito animada estou. Não tenho nada contra o Brasil, é um país bom até, apenas falta um interesse maior de mudar a pátria da parte dos cidadãos e dos políticos.
Até mais gente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.