Materiais variados

22:24 5 Comments A+ a-



Bom gente, hoje eu trouxe vários materiais, eles são para edição, photoshop e photoscape ok?
Bem, vamos la´!



O primeiro material é um psd, vejam só:
Para baixar clique aqui

O segundo material, são algumas fontes, clique aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para baixá-las.
Elas não são fontes muito enfeitadas, algumas são bem simples mas eu sempre uso elas, são muito úteis.

O terceiro material é aquela base para você montagens do tipo "É legal, mas ...", isso é para quem é cdc em páginas do Face, é muito útil também. Créditos ao Sugoi.
Para baixar clique aqui

O quarto material é um pack de brushes, para baixar clique aqui

O quinto material é um pattern/textura, acho que peguei ele de uns materiais de algum tuto da Gabs, para baixar clique aqui

O sexto material é uma capa da Demi em psd, veja como ela é:

Ela não está em tamanho original, para baixar o psd clique aqui

O sétimo material é uma base em psd de mosaico, para baixar clique aqui

O oitavo material é a fonte do Willy Wonka, para baixá-la, clique aqui

O nono material é um psd de borda para imagens, consegui ele no AN, créditos a ele, para baixá-lo clique aqui
Os ultimos materiais são dois pngs de Pretty Little Liars, para baixar clique aqui e aqui

Bem gente, é isso, aproveitem e se forem reblogar creditem ok?
Até mais! Beijos...


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.