Qual é a fonte?

02:38 0 Comments A+ a-



Hey gente vim aqui pois me perguntaram lá na ask, a partir de hoje irei responder por lá e postar aqui se achar interessante ok?
Se vocês quiserem saber qual fonte que é, nome e etc perguntem para mim que respondo o.k?
Bem, me perguntaram qual era a fonte da logo de American Horror Story. Eu acho essa fonte muito diva *o* então irei posta-la aqui.
O nome da fonte varia de site para site, mas a essência é a mesma, aqui os links:
Fontyukle
Fontspace
Dafont
É isso ai amores <3  Façam bom uso :3
Beeijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.