Psd's cores fortes

22:20 2 Comments A+ a-


Esses dias eu estava procurando alguns psd's com cores fortes para fazer alguns DS's e eu realmente demorei um tempão para achar, resolvi postar aqui no blog pois sei que muitos designer's sofrem com essa "falta do material certo". Pois bem, lá vamos nós!

A maioria peguei do tumblr, então me desculpem se não tem os devidos créditos nas imagens.


Download (x)
Download (x)

NIGHT PSD.
like/reblog if you download
only works on dark pictures 
contains vibrance
download here {da}

Download (x)

PSD 6 - Please like if downloaded.
Download here.
Has a black & white option.

(Request by starsonmyarms)

Download (x)

Download (x)

Download (x)

Bom, são esses por hoje, espero que usem! Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.