Menu para tags

23:50 7 Comments A+ a-


Oi amores <3
Primeiramente queria avisar vocês que da minha parte os post's irão sofrer algumas alterações: vou postar coisas com mais conteúdo daqui uns dias, coisas pelas quais me interesso e trazer um recheio a mais para o blog, mas por hora é só, me perdoem pelo sumiço, pois a escola está me matando!
Hoje trouxe um tuto ensinando a fazer um menu para tags <3 O preview dele é esse aqui ó:




Primeiramente vocês devem personalizar e colar esse códigoantes de ]]></b:skin>
.listag a{ color: #COR DA FONTE; background:#COR DE FUNDO; width:110px; display:inline-block; padding:4px 5px 4px 5px; font-family: georgia; font-style: italic; text-shadow: 1px 1px 0px #COR SOMBRA DO TEXTO; box-shadow:1px 1px 0px #COR SOMBRA DA MENU; margin-bottom:2px; text-align: left; -webkit-border-radius: 2px;-moz-border-radius: 2px;border-radius: 2px;}
.listag a aste{color: #COR FONTE; font-weight: bold; text-shadow:1px 1px 0px #COR SOMBRE;}
.listag a:hover {color:#COR HOVER; text-shadow:1px 1px 0px #SOMBRA HOVER;}
Vocês vão personalizar do jeito que quiserem o.k? Feito isso vocês vão colar em um gadget HTML/JavaScript esse código editado já por vocês:

<div class="listag">
<a href="LINK"><aste>#</aste> NOME </a>
<a href="LINK"><aste>#</aste> NOME </a>
<a href="LINK"><aste>#</aste> NOME </a>
<a href="LINK"><aste>#</aste> NOME </a>
Caso vocês queiram por mais tags é só repetirem o código aqui de cima!
Por hoje é só <3 post super rápido, mas logo tem post grande!
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.