As músicas lacradoras da temporada

12:47 7 Comments A+ a-


Faz muito tempo que não posto sobre música aqui no blog não? Hoje eu trouxe uma playlist mais diferente, como colocar players do youtube aqui nos post's está bugado(obrigada plataforma do blogger, que vive bugando), então para vocês ouvirem é só clicarem no nome da música que uma nova aba vai abrir para vocês escutarem ela no site.


Sorry - Justin Bieber
Essa música foi lançada há tempos, mas ela como já era de se esperar superou o primeiro single da era Purpose, acredito que pelo ritmo mais animado que permite que se dance ela <3 Eu adoro essa música exatamente por isso!

Focus - Ariana Grande
A música em si tem mais batida e ritmo do que letra, não é do tipo que da pra pular e gritar mas é muito divertida de ouvir, sem falar que a Ari está divando no videoclipe.

Hands To Myself
O videoclipe oficial da música foi lançado esses dias na plataforma do itunes, então acredito que deva demorar um pouco para ser postado no youtube ou na vevo, mas há o clipe oficial produzido pela Victorias Secrets, com participação das Angels e da Slena. Essa música é divina e suuuuper lacradora, Selena trouxe uma letra sexy numa batida envolvente que é impossível não cantar!

The Night Is Sill Young - Nick Minaj
Esse é o tipo de música para você ouvir e sonhar com a sua vida/boy ou relembrar momentos, o tipo de música que te faz se sentir infinita e intensa!

Me & My Girls
Selena novamente lacrado! Essa música é simplesmente incrível! Ela deveria ter virado single gente hahaha ela é super boa e parte da música que eu mais amo é "você não entende, eu não preciso de um homem" <3 Como não amar? Sem contar que a música super combina com pular e se acabar de dançar.

Sparks - Hilary Duff
Essa música é tipo <3 Eu adoro cantar ela, o ritmo é envolvente e da até pra arriscar dançar uns pacinhos diferentes ahhaha. O toque dela é muito bom, do tipo que gruda e a letra muito amorzinho!

Hello - Adele
Essa música deixa a gente simplesmente arrepiado(a), afinal tudo que a Adele faz é assim não é? A música é envolvente, tem sentimento e melhor: tem um clipe divo.

Sugar - Robin Schulz feat. Francesco Yates
Essa música é muito boa, está nas paradas há muitooo tempo e eu duvido muito que ela vá sair tão cedo <3 Isso é super bom pois coisa de qualidade merece!

How Deep Is Your Love - Calvin Harris & Disciples
Outra música que está tocando e muito por ai, ela é uma das que mais gosto da temporada hahaha da pra dançar e cantar ela, sem falar que a batida é muito boa e envolvente!

Are You With Me - Lost Frequencies
Eu gostei e muito dessa música, ela está nas paradas do Canada e etc, mas acredito realmente que ela vá cair no gosto dos brasileiros, pois é maravilhosa.

Love Yourself - Justin Bieber
Como não amar a era Purpose? Ela está lacrando, essa música está incrível, quando ouvi eu logo falei nossa ele mudou tanto o estilo dele assim? Mas ai vi que o Justin compôs ela com o Ed Sheeran, então a batida mais lenta e super sentimental é suuuuper bem explicada! Realmente linda.

É isso meus anjos, é claro que existem várias outras músicas nas paradas ou das novas "eras" dos artistas, mas eu selecionei as minhas favoritas dentre as melhores, comentem as de vocês e etragam músicas novas aqui pra mim, irei adorar!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.