Melhore suas fotografias assistindo estes videos

18:10 0 Comments A+ a-

Resultado de imagem para imagens para post
Esse post é pros desajustados que assim como eu não tem habilidade nenhuma pra tirar fotos legais hahaha. Com esses vídeos aprendi o básico sobre fotografia e hoje minhas fotos saem mais bacanas, tanto até que meus amigos sempre pedem para que eu tire todas as selfies e fotos.



Vamos ao básico primeiro: 5 diquinhas super fáceis e úteis para você padawan das câmeras.

Agora que você ja se ligou no básico podemos ir para os truques e gambiarras né nom?

Se liguem nesse vídeo, ele vai te ensinar umas gambiarras super básicas pra você tirar suas próprias fotos. As duas ultimas você vai desembolsar uma graninha, mas foca nas dicas baratas!!!
Esse é um tuto pra quem gosta do efeito da luz/sol nas fotos, vem aprender a fazer uma foto silhueta!

Já que estamos falando de efeitos segurem esse vídeo que mostra um efeito suuuper legal que da pra fazer com qualquer celular.


Esse vídeo é de longe o que mais me ensinou truques/gambiarras, vejam só:



Se você gostou do último vai odorar esse dois então:




Esse ultimo foram usadas câmeras, mas a maioria dos truques funciona com celulares o.k? Beijos gente <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.