14 presentes para pessoas que gostam de DIY

13:57 0 Comments A+ a-

Foto: Getty Images
Eu ADORO Diy's, principalmente porque eles SEMPRE me salvam quando preciso presentear alguém ou quando quero mudar a decoração do meu quarto. Pra dar uma animada na criatividade de vocês eu trouxe sugestões muito legais, bora ver!



Pra quem gosta de ler:
Resultado de imagem para diy livros

Pra tia que adora decoração diferente:
Resultado de imagem para diy

Pra colega que adora esmaltes
Resultado de imagem para diy nail polish remover

Pra amiga que usa bastante biju:
Resultado de imagem para diy porta joias

Pro amigo misangueiro:
Resultado de imagem para diy pulseira trançada

Pro cafezeiro da turma!
Resultado de imagem para diy foto

Caso queira dar fotos!
Resultado de imagem para diy porta retrato

Pra amiga que adora cropped:
Resultado de imagem para diy roupas

Pra miga que adora short!
Resultado de imagem para diy fashion tumblr


Pra mamãe:
Resultado de imagem para diy home

Pro amigo que usa SEMPRE a mesma camiseta:
Resultado de imagem para diy clothes men


Pra quem adora acessórios diferentes:
Imagem relacionada

Pra miga que adora vestido larguinho:
Resultado de imagem para diy fashion tumblr


Pra decorar:
Resultado de imagem para diy home

Até logo amores e me perdoem a demora em retribuir e responder comentários, é que tudo anda corrido!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.