Coisas (in)úteis de papelaria que você vai amar

12:17 0 Comments A+ a-

Resultado de imagem para papeizinhos tumblr

Irei responder os comentários do post anterior assim que sobrar um tempinho <3
Aproveitando o clima de voltas as aulas eu trouxe um post super maneiro pra quem curte ter coisinhas decorativas que tem uma utilidade além de decoração no home office, ooou, para quem adora itens de papelaria e adora chegar na aula com seus itens divertidos.
Minhas aulas começaram ontem, então eu espero mesmo que vocês entendam caso eu atrase post's ou se eu abandone por dias o blog. Como vou começar a estudar o negócio vai ficar feio quando se trata de tempo sobrando hahaha. Agora chega de enrolação.


Picture of Apontador Cabine Telefônica Inglêsa
Eu simplesmente fiquei super apaixonada por esse apontador, ele virou meu sonho de consumo nesses dias hahah sou doida para ter uma cabine de londres e por que não unir o util ao agradável? Afinal todo mundo deve ter um apontador hahaha.



Resultado de imagem para canetas coloridas de ponta fina
Eu sempre surtei com essas canetinhas hahaha além de ser maravilhoso escrever com elas; as cores são das mais variadas, sem contar o visu né?
O grande problema dessas canetas é que elas são caras, bom, pra mim são. Aqui na minha cidade uma dessas custa em média 8 reais, o que é pra falir o bolso de qualquer um caso compre muitas, então pensando nisso eu fuçei na internet e achei canetas iguaizinhas (só muda a marca) por um preço beeem acessível. O site é confiável, ja comprei milhares de vezes lá.

Imagem relacionada
Um item que descobri ano retrasado e que desde então não me desapego: marcadores em gel. Gente, eles são super legais, não ressecam, não quebram e você tem a liverdade de fazer o traço no papel como quiser! Sem duvídas é um dos meus preferidos.

Resultado de imagem para sketchbook tumblr
Eu tive um sketchbook nos últimos dois anos da minha vida, nele eu desenhava e escrevia coisas sobre como estava me sentindo, era um ótimo escape do sofrimento e de todas as coisas que me confundiam, sem falar que eu tinha um mundo só pra mim nele (um mundo meio torto, ja que eu desenho mal).
Existem vários tipos, sendo que você pode fazer um também, então é só ter criatividade e procurar um tutorial no youtube.
Resultado de imagem para washi tape
Se tem uma coisa que é suuuper cute são as washi tape, essas fitinhas lindas que enfeitam qualquer lugar por onde estejam coladas hahah. As minhas preferidas são as de setinhas.
Link para a loja

Resultado de imagem para errorex fita
De todas as coisas que mais uso quando se trata de estudar o errorex é o top da minha vida hahaha. Principalmente o de fita, que é super prático, não tem tempo de secagem e fica muito mais bonito na folha.Em comparação com os outros modelos esse é um pouquinho mais caro, mas vale muito a pena pagar, vide os motivos que citei acima.
Link da loja

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.